Minha conta
    First Man: Jon Bernthal entra para o elenco da biografia sobre o astronauta Neil Armstrong

    Ryan Gosling será o protagonista.

    Getty Images

    Damien Chazelle está reunindo um elenco de peso para First Man, biografia do astronauta Neil ArmstrongRyan Gosling, Claire Foy, Kyle Chandler, Jason Clarke, Corey Stoll e, agora... Jon Bernthal.

    O Justiceiro do universo Marvel-Netflix foi escalado para o papel do astronatuta Dave Scott, que acompanhou Armstrong na Gemini VIII, missão tripulada que foi obrigada a voltar a Terra no ano de 1966, antes do encerramento, por defeitos na nave. Mas ele se tornou o sétimo homem a pisar na Lua, em 1971.

    Adaptação do livro "First Man: A Life of Neil A. Armstrong" (de James Hansen), a biografia pretende abordar os sacrifícios que o famoso astronauta teve que passar durante os anos de 1961 e 1969, desde o início de sua experiência com a NASA até o pouso na Lua. Ryan Gosling assumirá o papel principal, enquanto Claire Foy será sua esposa.

    Com roteiro de Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotlight - Segredos Revelados), as filmagens de First Man devem começar em novembro deste ano. A estreia está marcada para o dia 11 de outubro de 2018.

    Atualmente nos cinemas com Em Ritmo de Fuga, Jon Bernthal acabou de terminar as gravações de Widows, parceria de Steve McQueen com Viola Davis. Ainda este ano, ele reprisa o papel de Frank Castle em O Justiceiro, ainda sem data oficial de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top