Minha conta
    Fotógrafo veste o irmão caçula como Pennywise, de It - A Coisa

    Um palhacinho demoníaco, porém muito fofo.

    Se você é um palhaço profissional, sofre de coulrofobia ou simplesmente não gosta de filmes de terror, você certamente nunca pensaria em vestir seu irmão caçula como Pennywise, o maléfico palhaço de It - A Coisa.

    Entretanto, se você não se enquadra em nenhuma das categorias anteriores, tem um irmão pequeno e é um fotógrafo/grande fã da obra de Stephen King — e mais especificamente do livro protagonizado pelo palhaço do mal —, você pode simplesmente seguir os passos de um artista do Instagram que aproveitou o tédio para criar uma nova fantasia para seu pequeno mano:

    Everyone tag Stephen king #itbook #Itmovie #it #pennywise #pennywisethedancingclown #stephenking

    Uma publicação compartilhada por Not Afraid Of Opinion (@eag2n) em

    Esse menininho vestido de Pennywise é ou não é (surpreendentemente) a coisa mais fofa desse mundo? A fofura de Louie aliada à inusitada ideia do fotógrafo fez com que a sessão de fotos viralizasse rapidamente na internet. Além de ter "bombado" nas redes sociais, a postagem também ganhou as páginas do jornal principal da cidade de Meridian, Mississippi, onde vivem os dois irmãos.

    Well, this sure has been a day, and these pictures have really blown up. So here's a side by side of Louie. My little brother behind all the clown makeup and forehead modifications. He's actually quite adorable compared to his portrayal of pennywise. So as you can tell, he's pretty serious about staying in character. #pennywise #pennywisethedancingclown #itbook #itmovie #stephenking #youllfloattoo

    Uma publicação compartilhada por Not Afraid Of Opinion (@eag2n) em

    No Instagram do fotógrafo e maquiador amador, é possível encontrar outras fotografias do pequeno Louie vestido como o Homem-Aranha de Tom Holland, entre outras fantasias de personagens icônicos da cultura pop. Será que os dois irmãos conseguem chamar a atenção de Stephen King?

    It - A Coisa, com Bill Skarsgård (Hemlock Grove) no papel de Pennywise, é o primeiro volume da saga do Clube dos Perdedores versus o palhaço do mal. Dirigido por Andrés Muschietti (Mama) e coestrelado por Jaeden Lieberher (Um Santo Vizinho) e Finn Wolfhard (Stranger Things), It - A Coisa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top