Minha conta
    Produtor nega rumores que Enrolados pode ganhar versão live-action

    Já imaginou uma nova aventura de Rapunzel nas telonas?

    A nova tendência da Disney é fazer versões live-action de suas populares animações. Principalmente depois do grande sucesso de A Bela e a Fera, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Dentre as produções já confirmadas para o futuro, o público poderá conferir remakes de Mulan, Aladdin, O Rei Leão, Dumbo e muito mais... Porém, parece que tem todos devem ganhar esse novo tratamento.

    Durante entrevista para Collider, o produtor Roy Conli rejeitou a ideia que Enrolados pode ganhar uma versão live-action: "Amo tanto esse filme, é um dos favoritos dos meus filhos, mas desejo que não aconteça. Está muito recente. Talvez poderiam fazer daqui a 25 anos. Para mim, Tangled (título original) abriu a porta sobre o que é ser uma princesa. Abriu a porta para Frozen e todo um novo tipo de diálogo. Então, quero que fique assim por um tempo antes de se transformar em outra coisa."

    Lançado em 2010, Enrolados reinventou a história de Rapunzel com Mandy Moore dublando a personagem principal e Zachary Levi como o aventureiro Flynn Rider/Eugene. O filme ainda recebeu uma indicação ao Oscar de melhor canção original com "I See The Light", além de ter gerado um curta-metragem e uma série animada.

    Será que, algum dia, Enrolados ganhará uma versão live-action? Quais seriam os atores perfeitos para viver Rapunzel e Eugene nas telonas?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top