Minha conta
    Mulher-Maravilha: Epílogo inédito revela conexão com Liga da Justiça

    Material completo será divulgado no DVD e Blu-Ray do filme estrelado por Gal Gadot.

    Mulher-Maravilha foi o maior sucesso do verão norte-americano e a Warner Bros. promete trazer conteúdos especiais no DVD e Blu-Ray da produção estrelada por Gal Gadot. Inclusive, uma cena deletada que traz conexões com Liga da Justiça, chamada "Epilogue: Etta’s Mission" (Epílogo: Missão de Etta).

    O Yahoo! Movies divulgou um trecho desse vídeo, que traz a divertida secretária vivida por Lucy Davis, reencontrando o resto do time de Steve Trevor (Chris Pine) após a batalha na Primeira Guerra Mundial. Ela se reúne com Sameer (Saïd Taghmaoui), Charlie (Ewen Bremner) e Chief Napi (Eugene Brave Rock) para recuperar um misterioso artefato, muito antigo e poderoso, e impedir que caia nas mãos erradas.

    Apesar de não ter uma confirmação oficial na cena, é bem possível que Etta esteja falando de uma caixa materna! Ou seja, algo que o temido vilão Steppenwolf estará caçando em Liga da Justiça...

    Maior bilheteria de um filme comandado por uma mulher na história, Mulher-Maravilha será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 19 de setembro. Já a aguardada continuação chega em 2019 e deve contar com Patty Jenkins novamente na direção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top