Minha conta
    Homem-Formiga e a Vespa: Evangeline Lily divulga primeira imagem do uniforme da heroína

    Finalmente!!!

    As filmagens de Homem-Formiga e a Vespa já começaram, mas todo mundo está ansioso mesmo é para ver Hope van Dyne (Evangeline Lilly) assumindo o alter-ego da heroína. Agora, sua intérprete decidiu dar um gostinho do que vem por aí...

    Usando o twitter, Evangeline compatilhou uma foto da personagem usando o uniforme da Vespa. Tudo isso para comemorar o centenário de Jack Kirby, um dos criadores da heroína original, ao lado de Stan Lee em 1963.

    A legenda? "Estou honrada em estar no set de filmagens, interpretando a Vespa, naquele que seria o 100º aniversário de Jack Kirby. Obrigada."

    Os fãs mais atenciosos podem perceber que esse figurino é diferente daquele uniforme apresentado em Homem-Formiga. Ao mesmo tempo, o cabelo de Hope também parece ter mudado... Tirem suas próprias conclusões! Vale lembrar que a continuação terá Michelle Pfeiffer no papel de Janet van Dyne, a mãe de Hope e a Vespa original.

    Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña (Luis), T.I. (Dave) e Judy Greer (Maggie) também reprisam seus papeis. Já Laurence Fishburne, Walton Goggins, Hannah John-Kamen e Randall Park são outras novidades do elenco. 

    Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas no dia 5 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top