Minha conta
    Ator que interpreta o Ciborgue comenta diferença do herói em Os Jovens Titãs e Liga da Justiça

    Ray Fisher que seu personagem é desenvolvido "para uma nova era"

    Novato nos cinemas, Ray Fisher interpreta em Liga da Justiça o herói menos conhecido pelo público médio de blockbusters na equipe principal de heróis. Possivelmente, a breve aparição do Ciborgue em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça foi o primeiro contato de parte dos espectadores menos habituados ao pano de fundo das HQs da DC com o personagem.

    Entretanto, seria um erro crasso argumentar que o Ciborgue é totalmente desconhecido. O personagem teve uma importante participação nas populares séries animadas Os Jovens Titãs (originalmente exibida pelo Cartoon Network entre 2002 e 2005) e Os Jovens Titãs em Ação (lançada em 2013 e atualmente em sua quarta temporada).

    Foi em Os Jovens Titãs que muita gente conheceu o Ciborgue, incluindo o próprio Fisher. "Meu primeiro contato com o personagem foi no começo dos anos 2000, com o desenho dos Jovens Titãs. Então, quando consegui o papel, meus amigos da Warner e DC me enviaram todos os quadrinhos que tinham o Ciborgue", comentou o ator. 

    "Como sabemos o personagem das HQs é bem diferente do que vemos no desenho dos Jovens Titãs. Quero dizer que ele é mais real, mais 'pé no chão' e isso é algo que achei realmente animador de trazer ao filme, essa representação do Ciborgue que não vimos antes. Eu adoro o desenho e o que Khary Payton faz com o personagem. Amo como ele é representado, mas esse Ciborgue é diferente, para uma nova era", concluiu Fisher.

    Com direção de Zack Snyder e com Joss Whedon (Os Vingadores - The AvengersVingadores: Era de Ultron) como responsável pela direção das filmagens finais e supervisão da pós-produção do filme, Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro de 2017. Leia a sinopse oficial e veja o trailer do filme abaixo.

    "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top