Minha conta
    Josh Brolin afirma que Vingadores: Guerra Infinita foi o trabalho mais divertido de sua carreira

    O antagonista do longa está empolgado com o resultado final.

    Se a maior parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita estava apreensiva para saber se continuaria empregada em Vingadores 4, um membro do cast estava mais do que tranquilo: Josh Brolin, o intérprete de Thanos — vilão que também conhecido como o Darth Vader de sua geração. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator se mostrou bastante empolgado com o resultado final do longa de Joe e Anthony Russo.

    "Eu adorei fazer este filme. Talvez seja o trabalho mais divertido que já fiz. Vi um pedaço do resultado final e é fantástico. A tecnologia inovadora do que eles estão fazendo... o que vi é absolutamente impressionante. Quando vi o filme na tela, eu estava lá, mas também não estava. Foi bem estranho", declarou Brolin. De fato, para construir o Titã Louco, a Marvel utilizou a voz e os movimentos corporais do ator — como de praxe, boa parte do visual do vilão é mérito da equipe de efeitos digitais, que, a julgar pelas primeiras reações às imagens apresentadas na D-23 e na Comic-Con, fez um ótimo trabalho, transformando Thanos no que os fãs esperavam que ele fosse: o inimigo mais ameaçador e mortal dos maiores heróis da Terra.

    Grande auge do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e todos os outros grandes nomes do MCU em seu elenco para tentar solucionar a questão que não quer calar: será que os Vingadores conseguirão impedir os planos de Thanos? A resposta fica para o dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top