Minha conta
    Arnold Schwarzenegger vai "exterminar" rivais no primeiro trailer de Killing Gunther

    Filme não tem previsão de estreia no Brasil.

    "Se você quer ser rei, você tem que matar o rei", é a lição do primeiro trailer da comédia de ação Killing Gunther. Com direção de Taran Killam, o filme traz Arnold Schwarzenegger no papel de Gunther, um matador de aluguel que é o mais talentoso de seu ramo, dono de uma fama que não conhece fronteiras e atrai dezenas de algozes.

    Decidos a tomar o lugar de Gunther no mercado negro, um grupo de sicários nada convencionais se junta para enfrentar o personagem de Schwarzenegger, mas a equipe formada por um especialista em explosivos, uma atiradora de elite, um "ciborgue" e dois assassinos russos é sempre passada para trás. "Eles serão exterminados", diz Gunther em um momento que fez o público repetir a clássica frase do Capitão América em Os Vingadores: The Avengers ("Eu entendi a referência").

    Killing Gunther conta com direção e roteiro de Taran Killam, humorista do programa Saturday Night Live e ator de produções como 12 Anos de Escravidão, As Tartarugas Ninja e As Bem-Armadas.

    O elenco da comédia de ação conta ainda com Cobie Smulders, Hannah Simone, Amir Talai, Ryan Gaul e Randall Park, além do próprio Killam, que também é o produtor do filme. A estreia nos Estados Unidos, em cinemas selecionados e em VOD, está marcada para o dia 22 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top