Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: A Torre Negra desperdiça potencial com roteiro confuso, afirmam blogueiros

    A boa atuação de Idris Elba não compensa as falhas na história, de acordo com nossos parceiros.

    A aguardada adaptação de A Torre Negra finalmente estreou no circuito no último fim de semana, e os Amigos do AdoroCinema avaliaram a produção. Apesar da boa premissa e do talento de Idris Elba no papel principal, nossos parceiros criticam o roteiro superficial e confuso.

    A nota média dos nossos parceiros foi de 2,7/5, próxima da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema. Você já foi ver A Torre Negra nos cinemas? Concorda com os blogueiros?

    Esta semana, destacamos o bom texto do Po.Ci.L.Ga.:

    Po.Ci.L.Ga.: "Apesar de contar com grandes atores que já provaram seus talentos em outras produções, a produção do filme fracassa ao não saber aprofundar bem os personagens e as relações entre eles. Não ajuda também o fato de a produção ter preferido não explorar profundamente outro ponto que é um dos grandes destaques do material original: a amplitude fantástica do cenário". 

    Leia a crítica completa, escrita por Junio. Nota: 3/5.

    Leia os outros textos selecionados, por ordem de nota atribuída ao filme:

    Agentes Nerds: "Uma trama marcante e envolvente, narrando de uma forma que todos, tanto um fã dos livros do King quanto a uma pessoa que nunca leu, possa entender e aproveitar a história". Leia a crítica completa, escrita por Karina Lima. Nota: 4/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme que prende a atenção de quem gosta de uma boa ficção fantasiosa, que até poderia ter se alongado mais [...] para que outros personagens funcionassem". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Plano Extra: "O trio principal fica refém de motivações superficiais que se repetem claudicantes e que dificilmente se tornam críveis em meio a tanta fantasia resumida". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 2,5/5.

    Vamos Falar Sobre: "Os efeitos visuais são razoáveis, nada que impressione, e a trilha sonora é esquecível, não acerta o tom para criar um clima tenso ou de horror". Leia a crítica completa, escrita por Dany Costa. Nota: 2,5/5.

    DVD, Sofá e Pipoca: "A audiência que não conhece minimamente os personagens não vai compreender os laços profundos e complexos que unem o Pistoleiro e o Homem de Preto". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 2/5.

    Has Tela Vista: "O mais preocupante, é que você certamente termina o filme sem saber o básico sobre sua premissa, como a própria utilidade da tal Torre Negra do título, ou porque alguém pretende destruí-la". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Vellocine: "Por mais que a mitologia dos mundos seja bem interessantes, o roteiro corrido não consegue ir a lugar algum". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top