Minha conta
    Lakeith Stanfield, de Death Note, quer interpretar o Coringa no filme de origem do vilão

    O ator fez o pedido diretamente para Martin Scorsese.

    Ben Gabbe

    Lakeith Stanfield está em ascensão no momento. Sua bem-sucedida trajetória nos últimos anos inclui participações e papéis importantes em produções premiadas como Atlanta e Corra!. Mais recentemente, Stanfield também colaborou com a Netflix em War Machine e no recém-lançado Death Note, onde interpreta o misterioso L. Desse modo, aproveitando a notoriedade alcançada, o ator utilizou sua conta pessoal no Twitter para fazer um pedido especial — e um tanto quanto inusitado:

    "Scorsese, eu gostaria de interpretar o Coringa"

    Anunciado na semana passada, o filme de origem do Coringa ainda está em busca de seu protagonista. Como o longa, cujo roteiro e direção serão assinados por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), não será ambientado dentro do Universo Estendido da DC, a versão de Jared Leto para o Palhaço do Crime está fora da jogada. Assim, enxergando a oportunidade de assumir um papel tão icônico, Stanfield resolveu se oferecer para o emprego falando diretamente com o produtor da obra: Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street), cuja obra servirá de inspiração para o desenvolvimento do projeto. Quem nunca?

    Mas querer não é poder. Muitos atores já fizeram campanhas em suas redes sociais para serem escalados em determinados filmes e não conseguiram realizar seu desejo. Assim, é preciso esperar para ver se a Warner levará o pedido de Stanfield a sério ou se descartará por completo a hipótese levantada. Além do evidente risco de entregar um personagem tão célebre para um intérprete não muito experiente, ainda que certamente talentoso, resta aguardar para saber se o estúdio terá a coragem de escalar um ator negro para retratar o Coringa. Se assim o fizer, será uma escolha que quebrará barreiras — e que certamente não agradará aos fãs mais conservadores da DC.

    E você, o que acha da ideia? Stanfield seria um bom Joker ou é melhor que a Warner se concentre em encontrar outros atores? O filme de origem do Coringa ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Diretor de Se Beber, Não Case! vai desenvolver filme sobre a origem do Coringa
    Comentários
    Back to Top