Minha conta
    Mamma Mia 2: Lily James canta e dança como versão jovem de Meryl Streep em vídeo de bastidores do filme

    Donna and The Dynamos no auge da carreira!

    Mamma Mia: Here We Go Again!, continuação do sucesso musical de 2008, vai voltar no tempo para mostrar a juventude de Donna (Meryl Streep), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters), e provavelmente o auge da banda Donna and The Dynamos.

    Quem tem a grande missão de assumir as versões jovens das personagens são Lily James, Jessica Keenan Wynn e Alexa Davies, e parece que elas já estão fazendo um bom trabalho!

    Nesta sexta-feira, caiu na internet no vídeo das filmagens da sequência de Mamma Mia! - O Filme, no qual as três atrizes aparecem cantando e dançando ao som da música "When I Kissed the Teacher" ("Quando eu beijei o professor", em tradução livre), da banda Abba, no que parece ser uma formatura. James, usando um macacão vintage, parece que assumiu bem o jeito "serelepe" da personagem de Streep.

    Assista:

    Anteriormente este mês, Lily James compartilhou em seu Instagram uma foto das botas das integrantes de Donna and The Dynamos com a legenda "Está acontecendo!".

    It's happening.. #TheDynamos #MammaMia2

    Uma publicação compartilhada por @lilyjamesofficial em

    Dirigido e escrito por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold), e com o elenco original confirmado, Mamma Mia - Here We Go Again! (Mamma Mia - Lá Vamos Nós de Novo, em tradução livre) está previsto para chegar aos cinemas no dia 20 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top