Minha conta
    Zama: Suspense de época produzido por Pedro Almodóvar ganha trailer enigmático

    Dirigido por Lucrécia Martel e com Matheus Nachtergaele no elenco.

    Se você ainda não ouviu falar de Zama, filme selecionado para os prestigiados festivais de Toronto, Nova Iorque e Veneza, então é hora de conhecer tal projeto. Primeiro longa-metragem da premiada cineasta argentina Lucrécia Martel em 11 anos, Zama é produzido por Pedro Almodóvar e Danny Glover e traz nomes como Matheus Nachtergaele, Daniel Giménez Cacho (Branca de Neve) e Lola Dueñas (Volver) no elenco. Além disso tudo, Zama acaba de ganhar um belo, enigmático e tenso trailer.

    Com base no célebre livro homônimo de Antonio Di Benedetto e ambientado no século XVIII, o longa explora a trajetória de Don Diego de Zama (Giménez Cacho), um oficial da Coroa Espanhola que não aguenta passar mais um segundo sequer no Paraguai. Esquecido no país sulamericano e distante de sua família há muito tempo, Zama deseja ser transferido para Buenos Aires. Por isso, quando a chance de uma aventura aparece, ele decide aproveitar a oportunidade e desbravar as matas paraguaias em busca de um perigoso bandido. No entanto, Zama não sabe que este será o maior erro de sua vida.

    O vídeo de divulgação aposta bastante no suspense e na misticidade e traz ainda o apuro estético de Martel, uma característia das obras da realizadora, que ficou conhecida por trabalhos como O Pântano e A Mulher Sem Cabeça. Além disso, destaque também para a recriação dos cenários e paisagens da época. Nos resta esperar o lançamento.

    Zama ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top