Minha conta
    Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos em menos de uma hora e passa bem

    A vida imita o meme.

    Chuck Norris, celebrado na internet como o ser mais resistente do universo por seu papel de durão nos filmes de ação, ratificou o meme ao superar uma emergência médica gravíssima no mês passado. Segundo o Radar Online, o ator de 77 anos sofreu duas paradas cardíacas em menos de uma hora, mas superou tudo e já está recuperado. Como um verdadeiro Braddock.

    De acordo com a publicação, Chuck Norris foi a Las Vegas, no último dia 16 de julho, para prestigiar um campeonato mundial de artes marciais. Durante a longa volta para casa de carro, na cidade de Chester, Califórnia, o astro e sua família decidiram se hospedar em um hotel no meio do caminho, em Nevada. Às 5h30 do dia seguinte, o ator veterano passou mal e teve uma parada cardíaca.

    Uma equipe médica reanimou Chuck Norris, que foi levado imediatamente a um hospital local. Na unidade de saúde, ele sofreu um segundo infarto. E sobreviveu. "Isso teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck Norris está em ótima forma física. Foi tudo muito rápido. Pensamos que ele morreria duas vezes em 47 minutos", revelou uma fonte, surpresa com a força do astro de Comando Delta.

    Que Chuck Norris esteja 100% recuperado e siga sendo motivo de meme por muitos anos, décadas, eras. Enquanto ele quiser, porque, né... Ele pode, ele é Chuck Norris. #respect

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top