Minha conta
    It - A Coisa será exibido em sessão exclusiva para palhaços nos EUA

    Não indicado para quem sofre de coulrofobia.

    Se você sofre de coulrofobia — ou seja, tem medo de palhaços —, provalvemente não verá It - A Coisa, refilmagem do longa dos anos 90. Mas apesar das outras opções disponíveis nas salas de cinema, os espectadores que têm medo dessas figuras circenses deverão evitar um cinema específico no dia seguinte à estreia de It - A Coisa nos Estados Unidos. O motivo? Uma sessão especial do filme será destinada exclusivamente para palhaços.

    Segundo a Variety, o celebrado Alamo Drafthouse, um dos maiores cinemas do Texas, emitiu um comunicado anunciando o peculiar evento, onde só será permitida a entrada de pessoas vestidas com as tradicionais vestimentas dos bufões. Portanto, se você não aparecer equipado com narizes vermelhos, maquiagens brancas cobrindo o rosto e roupas extravagantes, é melhor separar outro dia para assistir à nova obra de Andrés Muschietti (Mama).

    Baseado no livro homônimo de Stephen King, It - A Coisa explora a infância do Clube dos Perdedores, um grupo de jovens que vive na cidade de Derry, Maine e que entra em rota de colisão com o maligno e ancestral palhaço Pennywise (Bill Skarsgard). Este será o primeiro volume da saga cinematográfica dedicada ao monstruoso bufão. A sequência, It - Parte 2, será ambientada 27 anos depois dos eventos do primeiro longa e focará no retorno de Pennywise, que enfrentará o Clube dos Perdedores em sua fase adulta.

    E você, o que acha da ideia? Iria ao cinema vestido de palhaço ou a ideia por si só já é aterrorizante demais? Coestrelado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard e Sophia Lillis, It - A Coisa chega às telonas brasileiras no dia 7 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top