Minha conta
    Blade Runner 2049: Novo cartaz destaca a polaridade entre os protagonistas

    Filme chega aos cinemas no dia 5 de outubro.

    Após os eventos de Blade Runner, o Caçador de Andróides, Rick Deckard (Harrison Ford) desapareceu por um bom motivo. Entretanto, trinta anos depois, ele é o único que pode ajudar o agente K (Ryan Gosling) a impedir os maléficos e megalomaníacos planos de Neander Wallace (Jared Leto), misterioso vilão que deseja produzir um verdadeiro exército de replicantes para tomar o controle da sociedade. Mas isso não quer dizer que os dois protagonistas vão se entender facilmente, como bem destaca o novo cartaz de Blade Runner 2049. Confira abaixo:

    Dirigido por Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar por A Chegada, Blade Runner 2049 chega com a difícil missão de dar continuidade a um dos maiores clássicos da história do cinema. A estreia ainda está distante, mas a julgar pelos impressionantes e arrojados trailers, a equipe envolvida no longa — o diretor de fotografia Roger Deakins e os compositores Jóhann Jóhannsson e Hans Zimmer — e o forte elenco, formado por nomes como Robin Wright, Ana de Armas e Dave Bautista, tudo indica que Blade Runner 2049 fará jus ao longa original.

    Blade Runner 2049, obra cotada para algumas das principais competições da temporada de premiação do final do ano, chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro. Confira também a versão alternativa do pôster:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top