Minha conta
    Netflix divulga cartaz e anuncia documentário sobre Lady Gaga

    Gaga: Five Foot Two estreia em setembro.

    Christopher Polk / Getty Images

    A Netflix anunciou o lançamento de Gaga: Five Foot Two, documentário sobre a cantora Lady Gaga, descrito num comunicado oficial como um "um retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida" da artista responsável por sucessos como "Bad Romance", "Poker Face", "Alejandro" e "Perfect Illusion".

    A première do longa-metragem será no Festival Internacional de Cinema de Toronto e posteriormente o filme estará disponível no serviço de streaming no dia 22 de setembro. O primeiro cartaz filme investe na psicodelia visual e dá ênfase no olhar da cantora. O material foi assinado por Pierre Schmidt.

    Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma série de pequenos teases em vídeo, incluindo um no qual ela fala sobre sua admiração pela Madonna: "Não importa o que ela pensa de mim".

    Com direção de Chris Moukarbel, responsável por Banksy Ocupa New York, promete mostrar a rotina de Gaga por trás dos holofotes e abordar questões pessoais da vida da artista, como relacionamentos amorosos e problemas de saúde.

    "É um momento raro quando alguém é convidado para testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix, em comunicado à imprensa. No mesmo texto, Moukarbel comenta sua participação no projeto. "Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos. Sinto-me realmente sortudo pelo fato de Gaga ter confiado em mim e na minha visão".

    #GagaFiveFootTwo, a @Netflix Original Documentary, Sept 22 worldwide 🎥 Art in collaboration with @dromsjel and @inezandvinoodh

    Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

    Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga alcanlçou o sucesso mundial já em seu álbum de estreia, The Fame, lançado em 2008. Famosa por seus figurinos extravagantes e por suas performances explosivas, a cantora já vendeu mais de 27 milhões de discos e mais de 146 milhões de singles. Ela já venceu seis prêmios no Grammy; foi indicada ao Oscar de melhor canção original por "Til It Happens to You", tema do documentário The Hunting Ground; e venceu um Globo de Ouro por sua atuação na série American Horror Story.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top