Minha conta
    Diretora de The Handmaid's Tale vai comandar filme inspirado em clássico da literatura

    A Outra Volta do Parafuso, de Henry James.

    A televisão tem sido uma grande plataforma para que novos talentos desenvolvam suas vozes, aprimorando suas habilidades em séries completamente distintas entre si. Uma dessas artistas é a cineasta Floria Sigismondi, que após dirigir The Runaways - Garotas do Rock, em 2010, migrou para as telinhas, comandando episódios de seriados recentes e aclamados como American Gods e The Handmaid's Tale.

    Agora, a realizadora — experiente diretora de videoclipes de bandas e artistas como The White Stripes, Sigur Rós, David Bowie e Leonard Cohen — retornará às telonas com um novo projeto: The Turning, escrito por Chad & Carey Hayes com base no livro "A Outra Volta do Parafuso", de autoria de Henry James. Na trama da obra literária, uma jovem professora se muda para uma propriedade abandonada nos arredores de Londres. Lá, ela encontra uma situação inesperada: dois fantasmas assombram a casa. Ainda não existem informações sobre como o roteiro dos Hayes adapta o livro.

    A produção de The Turning ficará por conta da Amblin, a companhia de Steven Spielberg. Os produtores responsáveis pelo projeto incluem os prestigiados Scott Bernstein (Straight Outta Compton) e Roy Lee (Os Infiltrados). As filmagens devem começar no início do ano que vem, com o objetivo de deixar The Turning pronto para um lançamento em 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top