Minha conta
    Katy Perry lança clipe com Terry Crews e atores de GLOW, Stranger Things e Game of Thrones

    Vídeo de "Swish Swish" reacende a rixa entre Perry e a cantora Taylor Swift.

    Com uma forte artilharia de referências a memes e muitas participações especiais, Katy Perry lançou nesta quinta-feira (24) o videoclipe da faixa "Swish Swish", colaboração da cantora com a rapper Nicki Minaj. O vídeo traz uma série de participações especiais e usa as alusões do refrão da canção para criar uma comédia sobre um time de basquete fracassado que enfrenta um adversário mais forte, no melhor estilo Space Jam - O Jogo do Século.

    Perry é a líder dos Tigers, time que conta com Gaten Matarazzo (o Dustin de Stranger Things) e Jenna Ushkowitz (a Tina de Glee) na formação e é treinado por Molly Shannon (comediante do programa Saturday Night Live e atriz de Eu, Você e a Garota que Vai Morrer).

    Os adversários da cantora estão na equipe Sheep (que tem um lobo em pele de cordeiro como mascote) e são liderados dentro de quadra pelo gigante Hafþór Júlíus Björnsson (ator islandês que viveu o Montanha em Game Of Thrones) e recebem as instruções de um técnico insano vivido por Terry Crews (de Os Mercenários e Todo Mundo Odeia o Chris). Na torcida estão as atrizes da série GLOW, produzida pela Netflix, caracterizadas como suas personagens na atração sobre wrestling feminino.

    O vídeo de "Swish Swish" tem direção de Dave Meyers, que também dirigiu o terror A Morte Pede Carona (2007) e realizou mais de 70 videoclipes de artistas como Kendrick Lamar, Rihanna, Britney Spears, P!nk e Jennifer Lopez.

    Com versos como "Não mexa comigo / Não, hoje não / Você é previsível / Eu te conheço / Porque você é a boba da corte / E eu sou a rainha que manda nisso tudo" a  canção sobre auto-estima é uma resposta de Perry para a faixa "Bad Blood", de Taylor Swift. As duas cantoras estão envolvidas numa rixa que já dura anos e a data do lançamento do vídeo "Swish Swish" foi mais uma provocação de Perry. No início da semana, Swift anunciou o lançamento do primeiro single de seu novo álbum (intitulado "Reputation") para a sexta-feira (25).

    Além das participações especiais e das referências a Space Jam, o vídeo faz alusão a uma cena clássica de Scanners - Sua Mente Pode Destruir, de David Cronenberg, e a outro clipe da videografia de Perry, "Last Friday Night". Antes do clipe oficial, Perry lançou um lyric video de "Swish Swish" estrelado por Gretchen, para delírio da internet brasileira.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top