Minha conta
    Chaos Walking: David Oyelowo será inimigo de Tom Holland e Daisy Ridley na aguardada adaptação

    Fará dupla com Mads Mikkelsen como os grandes vilões do filme.

    Getty Images

    A Lionsgate está investindo muito no elenco de Chaos Walking! Dessa vez, David Oyelowo foi escalado na adaptação do best-seller "O Motivo", de Patrick Ness. A informação é do Deadline.

    Dirigido por Doug Liman, o filme retrata um futuro pós-apocalíptico, em que todas as mulheres foram mortas por um vírus. Além disso, os pensamentos de cada humano são públicos, através de fluxo místico de imagens, sons e estímulos chamado "O Ruído". Até que Todd Hewitt (Tom Holland) decide embarcar em uma jornada pelo mundo e conhece a jovem Viola (Daisy Ridley), que pode ser a resposta para muitos segredos.

    David Oyelowo será responsável por interpretar Aaron, um controverso militar que, ao lado do prefeito de Prentisstown (Mads Mikkelsen), se torna grande inimigo da dupla de protagonistas. Demian Bichir, Kurt Sutter e Nick Jonas completam o elenco.

    Com filmagens previstas ainda para este ano, Chaos Walking tem roteiro final assinado por Charlie Kaufman e John Lee Hancock. O lançamento está marcado para março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top