Minha conta
    28º Festival Internacional de Curtas de São Paulo reúne mais de 350 filmes

    De 24 de agosto a 3 de setembro, com sessões gratuitas.

    A capital paulistana vai ficar agitada entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro, pois vai receber a 28ª edição do Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo. Com produções de quase 40 países, a seleção deste ano conta com cerca de 350 filmes, divididos entre a Mostra Internacional, Mostra Latino-americana, Programas Especiais e Programas Brasileiros.

    Além das exibições, o evento conta com uma série de atividades paralelas, que incluem encontros, debates e workshops. Uma das oficinas do festival será o LABEX - Curta Kinoforum, laboratório para desenvolver projetos audiovisuais de curta-metragem. Com apoio da TNT, que também oferecerá um prêmio ao vencedor, o workshop vai proporcionar aos participantes encontros com diversos tutores para, em seguida, realizarem um pitching na Cinemateca Brasileira.

    No Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo, é o público quem escolhe os filmes favoritos da programação para receberem prêmios de diversos parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento. A premiação deste ano conta com Prêmios de Aquisição do Canal Brasil, TNT, Sesc TV, Canal Curta e TV Cultura.

    Nesta edição, cujo cartaz é assinado por Laerte, o festival conta com seis locais de exibição espalhados por São Paulo: Museu da Imagem e do Som, CineSesc, Cinemateca Brasileira, Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo e Cinusp. Todas as sessões são gratuitas. Confira a programação completa no site!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top