Minha conta
    Sexo e traição no trailer proibido para menores de Amor e Tulipas, estrelado por Alicia Vikander e Dane DeHaan

    Com Christoph Waltz e grande elenco, drama romântico de época estreia no Brasil em setembro.

    "Sedução é uma arte perigosa", diz o novo trailer de Amor e Tulipas, drama romântico de época que, a julgar pela campanha de divulgação, traz toques de suspense. Proibido para menores, o vídeo traz um formato próximo do que foi apresentado nos trailers anteriores, mas mostra mais cenas de sexo e nudez, o que fez o material receber a classificação R (proibido para menores de 16 anos).

    A trama do filme tem como base o romance campeão de vendas escrito por Deborah Moggach. Ambientado na cidade de Amsterdã em 1634, o drama conta com Alicia Vikander no papel de uma jovem orfã que é forçada a encarar o "porto seguro" de um casamento sem amor, arranjado com um rico comerciante vivido por Christoph Waltz.

    O poderoso mercador encomenda um quadro que retrate e ele e sua bela esposa com um jovem e talentoso pintor encarnado por Dane DeHaan. O artista e a mulher se apaixonam e planejam viver juntos e precisam encontrar uma maneira de escapar das amarras que ainda os prendem.

    Distribuído pela The Weinstein Company, que já marcou e remarcou a data de lançamento do filme diversas vezes, o longa-metragem estreia no Brasil no dia 14 de setembro. O elenco conta com Judi Dench, Zach Galifianakis, Cara Delevingne, Holliday Grainger, Jack O’Connell e Cressida Bonas. A direção é assinada por Justin Chadwick, cineasta britânico responsável pelo drama de época A Outra, com Natalie Portman e Scarlett Johansson, e pela cinebiografia Mandela - O Caminho Para a Liberdade, estrelada por Idris Elba.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top