Minha conta
    Stranger Things: Criadores afirmam que a terceira temporada está garantida

    Porém, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    O sucesso de Stranger Things é inegável, seja pelo fenômeno de popularidade dos primeiros episódios ou com as grandes expectativas ao redor da continuação prevista para este ano. Mas estaria a Netflix já planejando uma terceira temporada?

    Em entrevista para o Vulture, os criadores Matt e Ross Duffer afirmaram que uma terceira leva de episódios sobre os moradores (e os monstros!) de Hawkins já está garantida. Porém, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto, então não dá para considerar isso como uma renovação oficial. Mas é um bom sinal...

    Ainda na entrevista, os irmãos Duffer revelaram que podem encerrar Stranger Things numa quarta temporada. O motivo? Colocar crianças em perigo por muito tempo pode ficar insustentável. "Não sei podemos justificar algo ruim acontecendo uma vez por ano. Eles tem que sair dessa cidade! É ridículo!", declara Ross.

    Enquanto a Netflix não confirma tal informação, comece a contagem regressiva para a segunda temporada! Stranger Things retorna em 27 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top