Minha conta
    Bohemian Rhapsody: Conheça os atores que serão os integrantes da banda Queen na biografia comandada por Bryan Singer

    Rami Malek será o vocalista Freddie Mercury.

    Todo mundo já sabe que Rami Malek (Mr. Robot) terá a difícil tarefa de interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody. Porém, chegou a hora de conhecer os atores que viverão os outros membros da icônica banda Queen na biografia dirigida por Bryan Singer.

    Joe Mazzello (o Tim Murphy de Jurassic Park, A Rede Social) será responsável por encarnar o baixista John Deacon - que ajudou a compor grandes hits do grupo como "I Want To Break Free" e "You're My Best Friend". Descrito como o membro "tranquilo" do Queen, ele se recusou a fazer performances com a banda após a morte de Freddie Mercury, se aposentando da música e se afastando da vida pública.

    Curiosamente, Mazello já contracenou com Malek na minissérie The Pacific, em 2010.

    Ben Hardy (o Anjo de X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor, considerado um dos bateiristas mais influentes do rock. Além de ajudar nos vocais, ele também foi responsável por escrever, pelo menos, uma faixa em cada álbum do Queen - como "Radio Ga Ga", por exemplo. 

    Por fim, Gwilym Lee (O Turista, Midsomer Murders) vai interpretar o guitarrista Brian May, compositor de hits como "We Will Rock You", "Tie Your Mother Down", "The Show Must Go On", "I Want It All" e "Who Wants to Live Forever". Além de sua referência na música, ele também é astrofísico.

    Bohemian Rhapsody vai retratar os primeiros anos do Queen, grupo de rock formado em Londres no ano de 1970, e terá como conclusão a apoteótica apresentação da banda no festival Live Aid, num concerto transmitido ao vivo para quase dois bilhões de espectadores em 1985. Com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), o filme tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top