Minha conta
    Godzilla vs. Kong: Diretor promete "vencedor definitivo" na luta entre os famosos monstros do cinema

    Façam suas apostas!

    De um lado, o gorilão que gosta de subir em prédios. Do outro, um monstrão gigante do Japão. A Legendary Pictures promete trazer uma grande disputa em Godzilla vs. Kong. Mas quem vai ganhar essa batalha? Comece o bolão!

    "Quero que tenha um vencedor. O filme original foi muito divertido, mas você se sente meio desapontado pois o longa não toma uma posição firme. Até hoje, tem gente debatendo sobre quem ganhou. Nós queremos que as pessoas saiam da sessão reconhecendo um vencedor definitivo", revelou o diretor Adam Wingard (Você é o Próximo, Bruxa de Blair, Death Note) em entrevista para EW.

    Nessa declaração, o cineasta faz referência ao filme japonês King Kong vs Godzilla, de 1962, que é a inspiração para o ambicioso projeto da Legendary. O novo roteiro está sendo desenvolvido por um grande grupo de roteiristas, incluindo Terry Rossio (Piratas do Caribe), Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras), Cat Vasko (Maze Runner) e Jack Paglen (Transcendence - A Revolução).

    Porém, a resposta final só chegará com a estreia de Godzilla vs. Kong em 2020. Antes disso, o público poderá conferir a continuação Godzilla: King of the Monsters (2018), estrelada por Kyle ChandlerMillie Bobby Brown e Vera Farmiga.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top