Minha conta
    Suburbicon: Sombria comédia de George Clooney ganha trailer com cenas inéditas

    Longa chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

    Descrito pelo diretor George Clooney como um filme da Disney cuja virada dramática passa por uma viagem de ácido, Suburbicon — a sombria comédia "não tão engraçada assim" — acaba de ganhar um novo trailer. No vídeo, destaque para Roger, o misterioso e perigoso personagem interpretado por Oscar Isaac, e (novamente) para a violenta reação de Gardner (Matt Damon), que vê sua vida desmoronar aos poucos até a tragédia o transformar em um improvável matador.

    Selecionado para as mostras principais do Festival de Veneza e de Toronto, Suburbicon é ambientado durante a década de 1950 e acompanha a vida de uma família que sofre as consequências de uma intensa invasão doméstica. Cansado de ter o controle retirado de suas mãos, Gardner decide resolver sua desequilibrada situação. Entretanto, suas ações vão desencadear uma verdadeira onda de violência que provarão que, por baixo da superfície, o pacato bairro de Suburbicon é, na verdade, uma filial do inferno na Terra.

    Sexto filme dirigido por Clooney e escrito em parceria com os irmãos Joel e Ethan Coen, Suburbicon já é uma das produções mais cotadas para disputar os principais troféus durante a temporada de premiações no fim do ano. Coestrelado por Julianne Moore, Noah Jupe e Glenn Fleshler, Suburbicon chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top