Minha conta
    Michael B. Jordan pode estrelar refilmagem de O Gosto da Vingança

    Aclamado filme do Novo Cinema da Coreia do Sul.

    Nos anos 2000, a nova onda do cinema da Coreia do Sul revelou inúmeros cineastas de extremo talento — como Park Chan-Wook (A Criada) e Bong Joon-Ho (Okja) — e conquistou cinéfilos, críticos e festivais ao redor do mundo com obras ousadas e inovadoras. Uma delas, O Gosto da Vingança, dirigida por Kim Jee-won (A Era da Escuridão) e estrelada pelo astro asiático Byung-hun Lee (Sete Homens e um Destino), pode ganhar uma refilmagem hollywoodiana protagonizada por Michael B. Jordan (Creed).

    Segundo o The Hollywood Reporter, o vilão de Pantera Negra estaria interessado em interpretar a versão estadunidense do assassino Sun-woo (Lee) no projeto da Fox, que deve contar com a direção da cineasta Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 3). No filme original, o gângster é enviado para eliminar uma das amantes de seu chefe; contudo, ele acaba desenvolvendo um sentimento pela moça, algo que fará com que ele comece a duvidar de sua tarefa e de sua perigosa profissão.

    Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Hollywood se interessa pela onda sul-coreana. Da última vez, no entanto, o esforço dos produtores estadunidenses se revelou infrutífero, uma vez que o remake de Oldboy, realizado por Spike Lee, foi um fracasso de bilheteria e crítica. A versão norte-americana de O Gosto da Vingança não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top