Minha conta
    Capitã Marvel: Novo tratamento do roteiro não reescreverá o filme por completo

    Geneva Robertson-Dworet foi contratada nesta semana para assumir o trabalho de Meg LeFauve e Nicole Perlman.

    A roteirista Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) até pode ter sido contratada no início desta semana para assumir uma nova versão do script de Capitã Marvel, mas isso não quer dizer que a produção do primeiro filme solo de uma super-heroína do Universo Cinematográfico Marvel enfrente problemas. Através de sua conta pessoal no Twitter, Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), que coescreveu o primeiro tratamento do roteiro ao lado de Meg LeFauve (Divertida Mente), esclareceu a situação, afirmando que a nova versão não mudará o que já foi escrito por completo.

    Em uma série de tuítes, Perlman explicou que o trabalho de Robertson-Dworet partirá do material que ela e LeFauve — que deixou o projeto para se dedicar à direção de Gigantic — produziram. Ela também confirmou que não está mais envolvida na produção — Perlman e sua corroteirista trabalharam na trama de Capitã Marvel durante dois anos —, desejou boa sorte à recém-contratada e assegurou os fãs de que eles estão em "boas mãos". Ou seja, isso quer dizer que a versão de Robertson-Dworet manterá a ambientação da narrativa nos anos 1990 e ainda trará os Skrull como os grandes inimigos da mais poderosa personagem do MCU, Carol Danvers (Brie Larson).

    Como tudo continua nos trilhos, o cronograma também não sofrerá alterações: as filmagens devem começar no próximo mês de janeiro e tem previsão de término para maio de 2018. Coestrelado por Samuel L. Jackson e dirigido pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo), Captain Marvel deve chegar aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top