Minha conta
    Missão Impossível 6: Por causa da lesão de Tom Cruise, filmagens devem terminar em dezembro

    Dois meses depois do previsto.

    Tom Cruise, um dos maiores astros de ação do planeta, está de molho. Após uma difícil manobra — em que teve saltar de um alto prédio — durante as filmagens de Missão Impossível 6 ter dado errado, o ator acabou sofrendo uma fratura no tornozelo. A produção entrou em hiato e, segundo a Variety, as gravações agora tem previsão de término para dezembro, dois meses depois do previsto. A Paramount, no entanto, fez questão de frisar que a data de estreia (27 de julho de 2018) será mantida apesar do atraso.

    Segundo o diretor Christopher McQuarrie, grande parte das sequências de ação mais intensas já foram filmadas, portanto, o resto do cronograma da produção não deve forçar o tornozelo de Cruise, que já iniciou o processo de recuperação. Enquanto o protagonista estiver fora de ação, a equipe de cineastas de Missão Impossível 6 deve se concentrar em adiantar parte da pós-produção do longa. Desse modo, a maior dor de cabeça para a Paramount realmente ficará do lado financeiro da equação: o dinheiro para pagar o valor dos seguros do atraso da produção e de Cruise sairão dos cofres da produtora.

    Em Missão Impossível 6, Ethan Hunt (Cruise) estará de volta para enfrentar o vilão interpretado por Henry Cavill e seu bigode. O sexto capítulo da franquia M:I traz nomes como Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin e Ving Rhames no elenco. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top