Minha conta
    Frozen: Veja a primeira imagem da versão musical da Broadway

    Conheça as versões teatrais de Anna, Elsa, Kristoff e Hans!

    Chegou a hora de conhecer a versão teatral de Arendelle! A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do musical da Broadway inspirado em Frozen - Uma Aventura Congelante.

    A foto mostra John Riddle, Caissie Levy (das versões teatrais de Hairspray e Os Miseráveis), Patti Murin (Chicago Med, Xanadu na Broadway) e Jelani Alladin caracterizados como Hans, Elsa, Anna e Kristoff, respectivamente. E os figurinos são bem parecidos com os personagens originais, dublados por Santino Fontana, Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff.

    Por enquanto, a produção está fazendo mistério sobre os visuais de Olaf e Sven, que serão vividos por Greg Hildreth (The Good Wife) e o dançarino Andrew Pirozzi.

    Além disso, o diretor Michael Grandage contou detalhes do projeto: "Temos um maior arco narrativo e mais canções. Além disso, a revelação sobre as verdadeiras intenções de Hans será bem diferente." Vale lembrar que já foi revelado que os trolls não vão participar dessa adaptação teatral.

    Curiosamente, Caissie Levy e Patti Murin já cantaram covers de clássicas canções de suas personagens em outros shows casuais para o público da Broadway, antes mesmo de serem escaladas! A primeira misturou "Let It Go" com o hit "Let It Be", de The Beatles. Já a segunda fez um dueto com Andrew Rannells (Girls) em "Love is a Open Door", versão Bachelorette. Confira:

    Frozen (o musical) estreia em 2018, mas começa a ter performances em Denver ainda etse mês. Os personagens retornam para as telonas com Olaf’s Frozen Adventure, novo curta da franquia, que será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa em janeiro. Já Frozen 2 chega aos cinemas em novembro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top