Minha conta
    Jessica Jones: Veja novas imagens de David Tennant nas filmagens da segunda temporada

    Kilgrave voltará a aprontar todas?

    No início desta semana, foi confirmado que David Tennant reprisará o papel do vilão Kilgrave na segunda temporada de Jessica Jones. Agora, sairam novas imagens de sua participação. Veja na galeria acima!

    Nos flagras do set de filmagens, Tennant (usando roxo, é claro!) contracena com a protagonista Krysten Ritter e o coadjuvante Eka Darville, responsável por interpretar Malcom, vizinho da heroína que a ajuda no comando da Alias Investigations.  spoiler: Vale lembrar que ambos foram vítimas de Kilgrave, então podem começar as especulações sobre como o vilão retorna. Será que ele deixou parte de sua consciência em cada um que controla? Ou será que ambos ainda estão perturbados pelos acontecimentos da primeira temporada?

    Prevista para 2018, a segunda temporada de Jessica Jones terá, pelo menos, três personagens novos: J.R. Ramirez como o zelador Oscar, Leah Gibson será a enfermeira sagaz Ingrid (ou seria Mary Tyfoid?), enquanto Janet McTeer terá um papel misterioso. Já o retorno de Rachael Taylor também é garantido.

    Antes disso, Krysten Ritter volta a interpretar a heroína em Os Defensores - que estreia em 18 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top