Minha conta
    Godzilla: Anime futurista sobre o monstro ganha trailer

    Produção japonesa será lançada na Netflix.

    A animação Godzilla (previamente chamada Godzilla: Monster Planet) ganhou seu primeiro trailer, que traz diálogos e cartelas em japonês e não tem legendas. O longa-metragem foi desenvolvido pela Tōhō, produtora japonesa que responsável pela criação do icônico réptil gigante no filme Gojira, de 1954.

    A animação leva a franquia para um futuro distante no qual a Terra foi dominada pelo Godzilla e o reinado da criatura já dura mais de 20 mil anos. Os humanos, então exilados no espaço, decidem preparar uma investida final para reconquistar o planeta e derrotar o kaiju. O enredo do filme explora uma premissa diferente da maior parte dos quase 40 filmes que já foram realizados sobre o personagem, no Japão ou em Hollywood.

    Com direção de Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!), Godzilla conta com um roteiro assinado por Gen Urobuchi, que trabalhou nos animes Psycho-PassBurasuraitâ. A animação estreia em 2017, ainda sem data específica.

    A produção do anime sobre Godzilla foi encomendada pela Netflix, que no início deste mês de agosto anunciou durante um evento Tóquio que vai investir pesado em animes e irá lançar 12 novas séries animadas japonesas em breve. O principal destaque dessa empreitada é Knights of the Zodiac: Saint Seiya, uma série produzida em computação gráfica sobre os Os Cavaleiros do Zodíaco.

    Entre os próximos filmes do Godzilla estão as duas sequências da animação japonesa da Tōhō e as produções hollywoodianas Godzilla: King of the Monsters (estreia em 2019) e Godzilla vs. Kong (estreia em 2020).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top