Minha conta
    Cate Blanchett pode se juntar a Jack Black em novo filme de horror do diretor de O Albergue

    Eli Roth começa a reunir grande elenco na adaptação do romance gótico The House With a Clock in Its Walls.

    Cate Blanchett negocia para se juntar a Jack Black em The House With a Clock in Its Walls, novo filme de terror do diretor de O Albergue e Bata Antes de Entrar, Eli Roth. O longa-metragem será uma adaptação do romance gótico homônimo do escritor John Bellairs e do ilustrador Edward Gorey.

    The House With a Clock in Its Walls conta a história de um garoto que fica órfão e se muda para a casa do tio. O menino descobre que seu novo tutor é um bruxo medíocre, e acaba, assim, envolvido num mundo de magia e perigo — principalmente depois que encontra um relógio na parede de casa desenvolvido para provocar o apocalipse.

    Getty Images

    Jack Black está escalado como o tio. Se o acordo se confirmar, Cate Blanchett fará a Sra. Zimmerman, vizinha, melhor amiga e parceira de bruxaria do personagem de Black. E voltará a trabalhar com os produtores James Vanderbilt (Zodíaco) e Brad Fischer (Cisne Negro, Ilha do Medo), de Conspiração e Poder.

    A Amblin Entertainment, fundada por Steven Spielberg, Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm) e Frank Marshall (De Volta Para o Futuro), é coprodutora de The House With a Clock in Its Walls. Eric Kripke (Supernatural) também produz e assina o roteiro do filme, sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top