Minha conta
    Naruto: Roteiro de filme com atores baseado no anime será reescrito

    Michael Gracey fará sua estreia como diretor no filme da Lionsgate.

    Os irmãos Jon e Erich Hoeber foram contratados pela Lionsgate para reescrever o roteiro da versão com atores de Naruto. Junta, a dupla já roteirizou filmes como a comédia de ação RED: Aposentados e Perigosos (2010) e o filme de ação e sci-fi Battleship: A Batalha dos Mares (2012).

    A primeira versão do roteiro trazia Michael Jelenic e Aaron Horvath, da série animada Os Jovens Titãs em Ação!, como roteiristas.

    Naruto será dirigido por Michael Gracey, que fará sua estreia como realizador após trabalhos no campo dos efeitos especiais em produções de pequeno e médio porte, sendo a mais famosa delas o filme de ação baseado em fatos reais Ned Kelly (2003). Gracey não trabalha em um filme desde 2005, quando foi supervisor de efeitos visuais no drama policial The Magician.

    Escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, a série de mangás Naruto acompanha a evolução do jovem ninja Naruto Uzumaki, que deseja se tornar líder de seu vilarejo — um Hokage. Entre 1999 e 2014 foram publicados 72 volumes da saga que vendeu mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo. 

    A obra de Kishimoto foi adaptada para os animes Naruto (2002 - 2007), que teve 220 episódios, e Naruto Shippuden (2007 - 2017), que teve 500. Além das séries de TV, 10 filmes animados dedicados ao personagem foram produzidos.

    Naruto, o filme live-action, ainda não tem previsão de estreia, data para início de filmagens ou elenco confirmado. Avi Arad (X-Men: O Filme, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) será o produtor do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top