Minha conta
    Patrick Dempsey será o protagonista da adaptação de A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert na televisão

    Baseado no livro de Jöel Dicker.

    Jonathan Leibson

    Após o sucesso de Big Little Lies, baseado no livro "Pequenas Grandes Mentiras", de Liane Moriarty, mais uma obra literária chegará às telinhas. Romance vencedor do Grande Prêmio da Academia Francesa, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert finalmente ganhará sua adaptação audiovisual. Aclamada obra do autor suíço Jöel Dicker, o suspense será transformado em uma minissérie de 10 capítulos. O roteiro e a direção do projeto serão assinados pelo cineasta Jean-Jacques Annaud (O Nome da Rosa) e o seriado será estrelado por Patrick Dempsey, que voltará à televisão após deixar Grey's Anatomy.

    No livro, o professor de literatura Harry Quebert, um dos escritores contemporâneos mais importantes dos Estados Unidos, é preso quando a polícia descobre o corpo de uma jovem enterrado em seu quintal. Determinado a provar a inocência de seu mestre, o jovem autor Marcus Goldman se muda para a pequena cidade de Aurora — ou Somerset, na tradução em inglês —, lar de Quebert, e fará tudo o que estiver ao seu alcance para salvar a vida do amigo. Segundo a Variety, Dempsey interpretará Quebert e Damon Wayans Jr. (New Girl) deve ficar com o papel do inspetor Gahalowood, responsável por apurar o caso. Ainda não se sabe se a adaptação televisiva também contará com o personagem de Goldman, mas levando em consideração que ele é o narrador da trama, é possível que um ator seja anunciado para o papel nos próximos dias.

    "O incrível suspense de Jöel Dicker cativou o público mundial com sua complexa trama de amor e mentiras. Estou empolgado por termos um elenco tão talentoso liderado por Patrick Dempsey e pelo incomparável cineasta Jean-Jacques Annaud, que trarão esta provocativa história à vida", declarou Steve Stark, diretor de conteúdo da MGM, em comunicado oficial. Virginia Madsen (Sideways) completa o elenco, interpretando Tamara Quinn, dona do restaurante Clark's, local importante para o desenvolvimento da narrativa. A versão televisiva de A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top