Minha conta
    Wagner Moura quer passar a perna em Vladimir Brichta em vídeo de Bingo - O Rei das Manhãs

    Ator de Narcos iria interpretar o palhaço no cinebiografia inspirada na vida do Bozo, mas teve de desistir do papel por conflitos de agenda.

    Por conta de seus compromissos com Narcos, Wagner Moura teve de desistir de atuar em Bingo - O Rei das Manhãs, filme baseado na vida de Arlindo Barreto, que encarnou o palhaço Bozo em programas matinais do SBT. Para o lugar vago deixado pelo ator de Tropa de Elite, entrou o também baiano Vladimir Brichta. Entretanto, após a morte de Pablo Escobar na série da Netflix, Moura está pronto para reclamar a maquiagem, a percua pitoresca e o trono de Rei das Manhãs.

    Em um bem humorado vídeo publicado na página do filme no Facebook, o astro de VIPs aparece caracterizado como Bingo no camarim de Brichta. Depois de um momento de leve espanto, Moura diz o que foi fazer no local. "Vlad, abriu uma brecha pra mim", diz ele que conta que seu personagem morreu em Narcos "inexplicavelmente" e que ele agora está pronto para retomar sua vaga no filme.

    Após a óbvia resistência de Brichta, Moura dá uma carteirada. "Vlad, esse personagem foi escrito para mim, né? Você sabe disso?". O vídeo conta com uma participação especial em seu desfecho que garante uma risada final.

    Bingo - O Rei das Manhãs conta com a direção de Daniel Rezende, em sua primeira experiência como diretor de um longa-metragem. Rezende já foi indicado ao Oscar por seu trabalho como montador de Cidade de Deus.

    O elenco conta com Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre, Tainá Müller e Emanuelle Araújo como Gretchen, única personagem do filme que recebeu o mesmo nome da pessoa na vida real na qual ela é baseada.

    A estreia nos cinemas está marcada para o dia 24 de agosto de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top