Minha conta
    Capitã Marvel: Nova roteirista é contratada

    Sai Meg LeFauvre, entra Geneva Robertson-Dworet.

    A roteirista e cineasta Meg LeFauve, responsável pelos scripts de Divertida Mente e O Bom Dinossauro, pode ter deixado a produção de Capitã Marvel, mas o roteiro do longa estrelado por Brie Larson continuará focando no "girl power". Segundo o Deadline, Geneva Robertson-Dworet foi contratada para assumir o lugar deixado por LeFauve, que decidiu focar em seu trabalho como codiretora de Gigantic.

    Ao lado de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Robertson-Dworet adaptará a saga de Carol Danvers para o cinema. Já experiente em escrever aventuras protagonizadas por mulheres (Tomb Raider com Alicia Vikander e Gotham City Sirens, spin-off de Esquadrão Suicida), a recém-chegada terá a missão de estabelecer a super-heroína mais forte do Universo Cinematográfico Marvel na década de 1990, quando a poderosa Capitã terá que batalhar contra os Skrulls. As parceiras roteiristas também devem responder à pergunta que não quer calar: o que aconteceu com Danvers entre os anos 90 e os tempos atuais?

    Coestrelado por Samuel L Jackson — sem o famoso tapa-olho — e dirigido pela dupla Ryan Fleck e Anna Boden, Capitã Marvel deve chegar aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top