Minha conta
    Hulk salva São Paulo em comercial de televisão

    Mais um dia comum para Bruce Banner.

    O Hulk é, sem sombra de dúvidas, o mais brasileiro dos Vingadores. Em O Incrível Hulk, Bruce Banner — então interpretado por Edward Norton —, se muda para a Rocinha, onde tenta ficar fora dos radares de seus perseguidores para encontrar uma cura para sua condição. Sabemos bem que as coisas dão errado para ele e que o cientista — agora interpretado por Mark Ruffalo —, acaba aceitando sua condição. Em Thor: Ragnarok, inclusive, o Hulk vai se recusar a voltar à forma humana. Mas mesmo com todas essas mudanças e todo esse tempo longe do solo tupiniquim, Banner não esqueceu do Brasil. Confira abaixo um comercial de carro em que o Gigante Verde salva a cidade de São Paulo:

    O mistério foi finalmente revelado e agora sabemos onde o Hulk estava entre os eventos de Vingadores: Era de Ultron e Thor: Ragnarok. Antes de se instalar no Planeta Sakaar e se tornar um gladiador, ele estava salvando o dia na capital paulista. Com o bem-estar dos cidadãos de São Paulo assegurado, a próxima missão de Banner será a de impedir que Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte, destrua os Nove Reinos durante o dia do juízo final (ou Ragnarok, na mitologia nórdica). Ao lado de Thor (Chris Hemsworth), do imprevisível Loki (Tom Hiddleston) e da badass Valquíria (Tessa Thompson), o Golias Esmeralda terá que fazer o possível para salvar o universo. Coestrelado por Idris Elba, Benedict Cumberbatch, Anthony Hopkins e Jeff Goldblum, Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 26 de outubro.

    Vale lembrar que, infelizmente, não veremos um filme solo do Hulk de Ruffalo. Se a Marvel voltar atrás da decisão, no entanto, certamente poderíamos sonhar em ver o desenrolar da relação entre Banner e o Brasil. Volte sempre, Hulk — mas, de preferência, sem ter que ser para nos salvar de um satélite em rota de colisão com São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top