Minha conta
    Chris Hemsworth afirma que interpretar o Thor com cabelo curto foi uma experiência libertadora

    O personagem perdeu as longas madeixas em Ragnarok.

    Assim que as primeiras imagens de Thor: Ragnarok foram divulgadas, a mudança no visual do deus do Trovão (Chris Hemsworth) foi um dos elementos que mais chamaram a atenção dos fãs. Pela primeira vez, o filho de Odin (Anthony Hopkins) surgiu no Universo Cinematográfico Marvel sem suas longas e características madeixas. E acontece que interpretar o Thor de cabelo curto foi uma experiência libertadora, segundo Hemsworth.

    "Quando não precisava usar a peruca, eu instantaneamente sentia que podia me mover e falar e reagir de maneira diferente. Assim que nós retiramos aquela estética, isso permitiu que o personagem fosse abordado através de uma atitude diferente. Era como se fosse um personagem completamente diferente, e isso foi muito libertador como ator porque eu já estava um puco entediado", declarou o astro australiano em entrevista à Entertainment Weekly. E, de fato, o Thor que será visto em Ragnarok realmente parece ser um novo personagem.

    Além de estar com o cabelo curto, o deus do Trovão também perde o Mjölnir, seu martelo mágico, no início de sua nova jornada. As perdas de suas características essenciais simbolizam o duro período que o personagem enfrentará. Para salvar os nove reinos do juízo final, Thor terá que derrota Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte. Mas, para ter alguma chance, ele precisará enfrentar uma versão ensandecida do Hulk (Mark Ruffalo), um de seus melhores amigos, em um combate quase impossível, contar com o apoio de seu imprevisível irmão, Loki (Tom Hiddleston) e conquistar o apoio da badass Valquíria (Tessa Thompson). Assim, como a vida realmente não seria fácil para o herói no terceiro filme da trilogia, o cineasta Taika Waititi resolveu partir do zero com o personagem — e com a estética da saga em geral.

    Bem, a julgar pelo trailer divulgado na Comic-Con 2017, não ter que usar uma peruca foi bom para Hemsworth. Afinal de contas, o longa parece trazer a melhor interpretação do ator para o personagem. Repleto de insanas e eletrizantes sequências de ação e com doses generosas do bom e velho humor do MCU, Thor: Ragnarok traz nomes como Idris Elba, Benedict Cumberbatch e Jeff Goldblum no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top