Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sabre de Prata e Gata Negra, spin-off do Homem-Aranha, ganha data de estreia
    Por Renato Furtado — 14 de ago. de 2017 às 12:00
    facebook Tweet

    Soldado, sequência de Sicário, também recebeu previsão de lançamento.

    Apesar da má notícia envolvendo o lançamento de Bad Boys 3, a Sony equilibrou a balança e anunciou novas datas de lançamento para inúmeras produções.

    O grande destaque do novo calendário de estreias divulgado pelo estúdio é o agendamento da première de Silver & Black, spin-off do universo Homem-Aranha: 8 de fevereiro de 2019. Sem ligação com a saga do Cabeça de Teia de Tom Holland ou com o Universo Cinematográfico Marvel, como acordado pelos produtores Kevin Feige e Amy Pascal, o longa é protagonizado pelas anti-heroínas Sabre de Prata e Gata Negra. Inspirado por Thelma & Louise e Fuga à Meia-Noite, o projeto será dirigido por Gina Prince-Bythewood.

    Soldado, continuação do bem-sucedido Sicario: Terra de Ninguém, chegará aos cinemas estadunidenses no dia 29 de junho de 2018. Com os retornos de Benicio del Toro e Josh Brolin, o filme escrito por Taylor Sheridan (Terra Selvagem), comandado por Stefano Solima (Gomorra) e coestrelado por Matthew Modine (Stranger Things)  e Catherine Keener (Corra!) fará o longa original parecer uma "comédia" e assume a data de estreia anteriormente ocupada por Barbie.

    O lançamento da adaptação live-action da boneca mais famosa do mundo, que pode ser protagonizada por Anne Hathaway após a desistência de Amy Schumer, foi movido para o dia 8 de agosto de 2018. Vale lembrar que esta data seria utilizada para lançar Holmes & Watson, estrelado por Will Ferrell e John C. Reilly. Este projeto ficou para o dia 9 de novembro de 2019, quando Bad Boys for Life seria lançado.

    Por fim, além do imenso troca-troca do calendário, The Nightingale, estreia da diretora Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones) nos cinemas, também teve nova data de lançamento agendada: 25 de janeiro de 2019. As previsões de distribuição dos filmes supracitados no Brasil ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top