Minha conta
    Bad Boys 3: Lançamento é adiado por tempo indeterminado

    É muito azar para uma produção só.

    Por ser um dos primeiros grandes trabalhos do astro Will Smith nas telonas e apresentar Michael Bay ao mundo, Os Bad Boys é um dos verdadeiros clássicos do cinema de ação dos anos 90. A sequência, ainda mais insana, explosiva e divertida que o original, conquistou novos públicos através dos pontos altos do primeiro longa: o carisma da dupla formada por Smith e Martin Lawrence e a frenética direção de Bay. Juntos, os filmes arrecadaram R$ 414 milhões.

    Assim, buscando cumprir o potencial de sua franquia, a Sony decidiu anunciar a produção do terceiro capítulo da saga dos policiais Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence). Entretanto, os executivos do estúdio certamente não esperavam encontrar tantos problemas pela frente. E a última atualização sobre o status da produção coloca mais um ponto de interrogação sobre o futuro de Bad Boys 3: o longa, também conhecido como Bad Boys for Life, perdeu sua data de lançamento (9 de novembro de 2018), sendo adiado por tempo indeterminado.

    Apesar de contar com o retorno de seus protagonistas — confirmado pelos próprios, vale lembrar —, a desistência de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), realizador que seria o substituto de Bay e que chegou a divulgar a primeira arte conceitual de Bad Boys 3, certamente não ajudou a inspirar confiança sobre o futuro do projeto nos executivos da Sony. Desse modo, o estúdio resolveu marcar o lançamento de Holmes and Watson, nova adaptação da história da mais famosa dupla de detetives do mundo com Will Ferrell e John C. Reilly nos papeis principais, para a data anteriormente ocupada por Bad Boys 3.

    Segundo o Deadline, o roteiro do filme continua em desenvolvimento e Smith continua interessado no fechamento da trilogia. No entanto, com mais este contratempo na conta, será que Bad Boys 3 realmente sairá do papel? É preciso esperar o desenrolar desta novela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top