Minha conta
    Chaos Walking: Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, entra para o elenco do filme

    Suspense será comandado por Doug Liman.

    Kevin Winter/Getty Images North America

    Apesar de ser mais conhecido pelo trabalho como showrunner da aclamada e premiada Sons of Anarchy, Kurt Sutter também é ator. Na verdade, ele fez uma pequena participação em sua série de sucesso, interpretando Otto Delaney, um dos antigos membros do SAMCRO, o motoclube comandado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Expandido sua carreira à frente das câmeras, Sutter acaba de entrar para o elenco de Chaos Walking, suspense dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã) e coestrelado por Daisy Ridley (Star Wars - O Despertar da Força) e Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

    No filme, baseado na saga literária homônima de Patrick Ness, Sutter interpretá Cillian, um dos pais adotivos de Todd (Holland). Ele foi o responsável por criar o menino ao lado de Ben (Demián Bichir), mas mantém uma relação de extrema volatilidade com o filho. Quando o jovem decide desbravar o mundo — um planeta habitado apenas por homens após uma epidemia ter matado quase todas as mulheres —, Cillian fará um sacrifício para manter Todd vivo. No caminho, o rapaz encontrará Viola (Ridley), uma mulher que o ajudará a lidar com o Ruído [Noise, no original], um fluxo místico de imagens, sons e estímulos que dá corpo a todos os pensamentos dos seres humanos.

    Mads Mikkelsen (A Caça, Doutor Estranho) ainda está em negociações para interpretar o vilão de Chaos Walking, filme cujo roteiro foi escrito e revisado pelo próprio Ness e por escritores consagrados como Charlie Kaufman e John Lee Hancock. As gravações do longa devem começar nos próximos meses, na cidade de Montreal, no Canadá. Chaos Walking deve chegar aos cinemas estadunidenses no dia 1º de março de 2019. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top