Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Mark Hamill, Daisy Ridley e Rian Johnson explicam o relacionamento entre Luke e Rey

    Além disso, John Boyega conta como Finn encontra uma fã: Rose, a nova personagem do universo nerd

    A última cena de Star Wars - O Despertar da Força deixou qualquer fã morrendo de ansiedade: Rey (Daisy Ridley) entregando um sabre de luz para Luke (Mark Hamill)! Mas quem acha que o famoso Jedi vai ser super bacana, convidá-la para entrar na caverna e tomar uma xícara de café, pode tirar o cavalinho da chuva.

    Star Wars - Os Últimos Jedi é capa da última edição da Entertainment Weekly, com várias novidades sobre o novo capítulo da franquia nerd. Para começar, traz uma entrevista com Mark Hamill, explicando como esta versão de Luke é bem diferente daquela apresentada na trilogia original:

    "Ele dizer que está na hora de os Jedi acabarem é uma grande declaração para alguém que era símbolo de esperança e otimismo. O que faria alguém mudar tanto? Realmente sofri para entender isso. Luke cometeu um grande erro ao pensar que seu sobrinho (Adam Driver) era o escolhido, então investiu tudo que tinha em Kylo, assim como Obi-Wan fez por ele. Até que é traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável. Se sente culpado por não perceber a escuridão até ser tarde demais."

    Entertainment Weekly

    Assim, Luke não recebe Rey de braços abertos, algo que a abala bastante. Afinal, a jovem tem problemas de abandono e ainda está de luto por Han Solo (Harrison Ford). "Ela estava muito esperançosa. De repente, perde uma espécie de figura paterna e está diante de um cara rabugento que não quer saber dela."

    Já o diretor Rian Johnson afirma que o isolamento de Luke tera uma explicação: "Nosso primeiro passo foi entender porque ele está nessa ilha. Nós sabemos que ele não é um covarde. Ele sente como seus amigos esão em perigo. Como a galáxia precisa dele. Mesmo assim, ainda ficou sentado numa ilha, no meio do nada. Precisa de uma resposta. Luke Skywalker acredita que está fazendo a coisa certa - e descobrir tais motivos é uma jornada para Rey."

    Entertainment Weekly

    Rey não será a única personagem que embarca numa jornada inesperada. Depois de ser gravemente ferido, tudo que Finn (John Boyega) quer é fugir dessa batalha. Porém, ele acaba conhecendo a nova personagem da franquia: Rose Tico (Kelly Marie Tran), mecânica da Resistência que aparece na imagem acima.

    "Todo mundo na galáxia ouviu as histórias de uma jovem Jedi que descobriu seus poderes e derrotou Kylo Ren com a ajuda de um ex-Stormtrooper. Então, ele é um herói para pessoas como Rose, que lutam para a Resistência pois suas casas foram destruídas pela Primeira Ordem. Diante disso, surge uma oportunidade para Finn encontrar a melhor versão de si mesmo." Mas fazer jus a tais expectativas não será tarefa fácil...

    Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Veja nossa galeria de fotos inéditas!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top