Minha conta
    Tron 3: Jeff Bridges espera que o filme seja feito em realidade virtual

    Ator veterano defende a continuidade da franquia e de sua tradição de explorar novas tecnologias.

    Jeff Bridges é o principal nome de Tron, carregando consigo a bandeira inovadora da franquia. Depois de protagonizar Tron - Uma Odisseia Eletrônica, que usou a estética cyberpunk para embarcar o público numa aventura pelo universo então misterioso da computação e explorar uma versão embrionária do CGI, ele surgiu na sequência Tron - O Legado com uma aparência jovem — num bom exemplo de uso da tecnologia. Agora, o ator apoia uma possibilidade que vem sendo especulada por fãs: que Tron 3 seja feito em realidade virtual.

    "Espero que isso aconteça. Não sei se deveria falar isso ou não. Mas seria o primeiro filme em realidade virtual, sabe? Não seria legal ver Tron nesse mundo?", disse Bridges, em entrevista ao programa de rádio Entertainment Weirdly. O ator só cometeu um equívoco, e não o de apoiar a tímida especulação sobre um projetado engavetado há tempos pelo estúdio: já existe um longa-metragem em realidade virtual, intitulado Jesus VR - The Story of Christ.

    A equipe de Tron - O Legado segue muito confiante numa continuação, tendo o protagonista Garrett Hedlund explicado que o projeto não foi abandonado e o cineasta Joseph Kosinski — que dirige o novo filme de Jeff Bridges, Only The Brave — revelado como seria a trama de Tron 3. Enquanto isso, porém, a Disney não se manifesta, investindo em suas outras (muitas) propriedades cinematográficas.

    E você, aprova o retorno da franquia e a ideia de um Tron 3 em realidade virtual?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top