Minha conta
    Katie Holmes vai estrelar adaptação do best-seller O Segredo

    11 anos depois, o sucesso de vendas está de volta.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    Você ainda se lembra de "O Segredo", um dos maiores best-sellers dos anos 2000? Se sua resposta foi negativa, não há com o que se preocupar: o livro de auto-ajuda de Rhonda Byrne — cuja tese versa sobre o "poder da atração" e a força do pensamento — finalmente chegará às telonas, mais de 10 anos depois de seu lançamento. Com direção de Andy Tennant (Hitch - Conselheiro Amoroso), a adaptação será estrelada por Katie Holmes (Batman Begins).

    No longa, Holmes interpretará uma jovem viúva que precisa cuidar de seus três filhos. Quando um misterioso homem chega à sua casa para consertar os danos causados por uma intensa tempestade, a vida da mulher muda por completo: a filosofia do recém-chegado transforma seu modo de pensar e ela logo descobre que ele pode ter uma conexão improvável com um evento de seu passado. "Nossos cineastas criaram uma história de amor e de família que incorpora os princípios de 'O Segredo'. Nós queremos fazer um filme tão divertido, emocionante e terno do tamanho da esperança que a mensagem do livro carrega", declarou o produtor Robert Cort (via Deadline).

    "Estou muito empolgada de que a adaptação de 'O Segredo' finalmente será feita. O filme não será apenas um sucesso com os fãs do livro, como também certamente ecoará e tocará milhões de pessoas mundo afora", afirmou Byrne. Vale lembrar que uma adaptação já foi produzida anteriormente na Austrália, mas o projeto sequer chegou a estreiar nas telonas. "O Segredo" vendeu mais de 30 milhões de cópias, foi traduzido para mais de 50 idiomas e permaneceu na lista de best-sellers do New York Times — um dos mais prestigiados rankings do segmento — durante 190 semanas (aproximadamente três anos e seis meses).

    A versão cinematográfica de "O Segredo" ainda não tem previsão de estreia. Holmes, por sua vez, retorna às telas brasileiras no dia 12 de outubro, com Roubo em Família, filme de Steven Soderbergh.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top