Minha conta
    Jane Fonda e Robert Redford pegam a estrada no teaser de Our Souls at Night

    Lendas contracenam pela primeira vez em quase 40 anos.

    Ao som de Etta James, Jane Fonda e Robert Redford viajam. Estrada limpa, ninguém na frente, ninguém atrás e a aproximação. "Um amor tipo domingo". Reunidos pela primeira vez em 38 anos, os aclamados atores estrelam Our Souls at Night, romance que a Netflix lança dia 29 de setembro, depois de sessão especial no Festival de Veneza - onde ambos serão homenageados com o Leão de Ouro.

    Adaptação do livro Nossas Noites, de Kent Haruf, o longa dirigido por Ritesh Batra (Lunchbox) narra a história de Addie Moore, moradora do Colorado que faz uma visita surpresa ao vizinho Louis Waters, esperando criar uma conexão para o resto da vida. Viúvos e longe dos filhos, eles moram perto um do outro há décadas, mas nunca tiveram muito contato. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, responsáveis por A Culpa é das Estrelas. Bruce Dern, Matthias Schoenaerts, Judy Greer e Iain Armitage completam o elenco.

    Jane, vencedora do Oscar por Klute e Amargo Regresso, e Robert, melhor diretor por Gente Como a Gente, fizeram juntos Caçada Humana, Descalços no Parque e O Cavaleiro Elétrico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top