Minha conta
    Liga da Justiça: Sinopse voltada para linha de brinquedos coloca Mulher-Maravilha como protagonista

    "A Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária."

    Uma nova linha de brinquedos da Barbie, desenvolvida pela Mattel, para promover Liga da Justiça trouxe um ângulo diferente sobre a história do filme ainda inédito da DC. Fotos da boneca da Mera, personagem interpretada por Amber Heard no longa-metragem, ganharam a internet antes do lançamento oficial da linha de produtos.

    As embalagens da boneca revelam uma nova sinopse do filme, que traz a Mulher-Maravilha como protagonista. Não se sabe se o texto é apenas uma nova angulação sobre a mesma história por conta do público alvo das bonecas ou se Liga da Justiça terá a heroína de Gal Gadot como personagem central em uma reformulação da trama agora que Joss Whedon cuida das filmagens finais e da pós-produção do filme dirigido por Zack Snyder.

    Sinopse da Mattel:

    "A Mulher-Maravilha (Gal Gadot) precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman (Ben Affleck) unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma enorme ameaça. Após formar uma liga de heróis sem precedentes, o grupo se une para salvar o planeta de um ataque iminente de proporções catastróficas."

    Sinopse original:

    "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."

    Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top