Minha conta
    Carrie Fisher deixa herança de quase 7 milhões de dólares para a filha, Billie Lourd

    Atriz faleceu em dezembro do ano passado após sofrer um ataque cardíaco em um avião.

    Kevin Winter / Getty Images

    Carrie Fisher, falecida em dezembro do ano passado, deixou uma herança de quase 7 milhões de dólares para sua única filha, Billie Lourd.

    De acordo com documentos judiciais (via People e ET), a atriz de Scream Queens herdará US$ 6,8 milhões em bens pessoais deixados pela eterna Princesa Leia da franquia Star Wars. Os ativos de Fisher incluem uma apólice de seguro de vida, propriedade de várias empresas de sociedade de responsabilidade limitada, múltiplas contas bancárias, um carro Tesla S 2016, além de objetos pessoais como jóias, obras de arte e coleções.

    Lourd também herdará os direitos à imagem, semelhança e assinatura pública da mãe, juntamente com os direitos de propriedade intelectual, incluindo rendimentos contínuos oriundos de livros, marcas registradas e direitos autorais.

    Ainda é possível que a atriz de 25 anos de idade adquira mais dinheiro de herança, já que o valor refletido nos documentos não consideram, por exemplo, a remuneração percentual de Fisher na bilheteria de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, longa inédito que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro. Além disso, a propriedade que Fisher compartilhou com sua mãe, Debbie Reynolds, falecida um dia depois de Carrie, está sendo vendida por US $ 18 milhões. O valor da venda provavelmente também será incorporado no fundo monetário de Billie Lourd.

    Parte da memorabilia da saudosa atriz será leiloada em setembro, em um evento organizado por Profiles in History em parceria com o irmão de Carrie, Todd. O leilão incluirá itens como a estátua da princesa Leia em tamanho real dentro de uma cabine telefônica inglesa, a cadeira de diretor dela personalizada de O Retorno de Jedi e até mesmo sua mesa de trabalho pessoal. Parte da renda adquirida irá para a instituição de caridade de Debbie Reynolds, The Thalians, e para The Jed Foundation, uma organização escolhida por Lourd.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top