Minha conta
    Maria Paula e Samantha Schmütz se encontram em roda de samba em cena da comédia Doidas e Santas (Exclusivo)

    Filme dirigido por Paulo Thiago (Orquestra dos Meninos) estreia em agosto.

    Em Doidas e Santas, a atriz e humorista Maria Paula interpreta uma mulher que não está satisfeita com sua vida pessoal e precisa de novos ares. Em um trecho da comédia nacional divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, o público entende um pouco o drama da protagonista, que vai parar numa roda de samba na Mangueira, no Rio de Janeiro, só para se decepcionar, mais uma vez, com sua mãe e com seu marido.

    Após o livro Doidas e Santas, de Martha Medeiros, ser adaptado para o teatro — em uma peça que também buscou inspiração nos livros Tudo que eu queria dizer e Coisas da vida, também escritos pela autora — a versão para os cinemas conta com a direção de Paulo Thiago, cineasta responsável pelo drama Orquestra dos Meninos.

    Marcando a primeira experiência da atriz que ganhou projeção nacional no programa Casseta & Planeta e foi coadjuvante em De Pernas pro Ar e De Pernas pro Ar 2, o filme traz Maria Paula no papel da terapeuta de casais Beatriz, uma mulher que ganha a vida como autora de livros de auto-ajuda que prometem devolver a felicidade a esposas e maridos que já não tem mais a mesma alegria de antes. Entretanto, em um programa de TV para promover seu livro, Beatriz se confronta com a seguinte pergunta: "Quando foi a última vez que você deu uma gargalhada?".

    Após perceber que a felicidade não poderia ser um mero detalhe em sua rotina, Beatriz decide fazer de sua crise pessoal e profissional uma chance para viver novas experiências e se entrega a novas aventuras, dando a cara à tapa. 

    O elenco do filme conta com Marcelo Faria como Orlando, marido desatento de Beatriz; Georgiana Goes como Berenice, irmã vegana da protagonista; Nicette Bruno como Elda, mãe destrambelhada de Berenice e Beatriz; e Flávia Alessandra como Valéria, amiga indelicada da terapeuta.

    Doidas e Santas estreia nos cinemas no dia 24 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top