Minha conta
    Grey's Anatomy: Mais uma atriz deixará o elenco da série

    Personagem sairá do Grey Sloan Memorial Hospital definitivamente. Quem será?

    Grey's Anatomy sofreu mais uma perda no elenco de sua 14ª temporada.

    A atriz Marika Dominczyk, que entrou na série em novembro do ano passado no papel recorrente de Eliza Minnick, consultora do Grey Sloan Memorial Hospital e interesse amoroso de Arizona (Jessica Capshaw), não retornará no novo ano da série, de acordo com o TVLine.

    A saída da personagem não é tão chocante, afinal, no último episódio da 13ª temporada, Eliza foi abruptamente demitida por Miranda Bailey (Chandra Wilson) e, na sua cena final, ela avisa a Arizona de sua saída do emprego. Apesar de nunca termos visto o casal terminar o relacionamento oficialmente, a personagem de Capshaw estará solteira novamente na nova temporada de Grey's Anatomy.

    Anteriormente, havia sido anunciado que a atriz Jerrika Hinton não retornaria ao papel regular da Dra. Stephanie Edwards, desde que sua personagem causou uma enorme explosão no hospital. Além disso, Kim Raver e Matthew Morrison vão reprisar em múltiplos episódios da temporada os papéis da Dra. Teddy Altman, ex de Owen Hunt (Kevin McKidd), e de Paul Stadler, o abusivo marido de Jo Wilson (Camilla Luddington), respectivamente; e Abigail Spencer substituirá Bridget Regan como Megan Hunt, irmã de Owen, que supostamente estava morta.

    A nova temporada de Grey's Anatomy retorna a partir do dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top