Minha conta
    Roteirista de Sicario: Terra de Ninguém diz que a continuação fará o anterior parecer uma comédia

    Soldado, sem Emily Blunt, será brutal e sombrio ao extremo.

    Sicario: Terra de Ninguém, aquela ação que começa com as imagens de uma chocante chacina, te fez rir em algum momento? Pois bem, Taylor Sheridan, roteirista do filme e de sua sequência, Soldado, revelou em entrevista ao Collider que o segundo longa, ainda inédito, é tão pesado que fará o primeiro parecer uma comédia.

    "Quando eu disse [aos produtores] que iria escrever a continuação, eles pediram esboço, reunião com o estúdio, essas coisas e eu falei: "Não, gente. Vou sair, voltar com a ideia e a partir daí vocês organizam tudo". Eles confiaram em mim e quando finalmente leram disseram: "Ah, droga. Estamos em apuros...". Esse filme faz o anterior parecer uma comédia. É sério, não sou o cara a quem você deve pedir uma sequência."

    Não é a primeira vez que a violência de Soldado é comentada. O diretor Stefano Sollima (Gomorra) descreveu a produção como "brutal e perturbadora" e o próprio Sheridan já disse que o novo longa é "dez vezes mais não-sentimental [do que Sicario], mais cruel e realmente reflexivo".

    Sem Kate Macy (Emily Blunt), a trama vai acompanhar os conhecidos Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin) em ação contra um barão das drogas. Catherine Keener, Isabela Moner e Matthew Modine são as novas caras do elenco do filme, que segue sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top